segunda-feira, 16 de abril de 2018

DICA DA SEMANA: Entre a luz e a escuridão

Olá pessoas!

Hoje apresentamos um novo e-Book de autores independentes.

KALIANA SOARES

DESCRIÇÃO: Houve uma era marcada por trevas, onde não havia esperança alguma, nada vivo ou morto tinha paz ou estava a salvo. Um tempo sombrio onde uma nação inteira vagava sem lei, onde a única lei que era respeitada era a do mais forte. A profecia de uma bruxa trouxe ao mundo místico um tempo de medo e escuridão, onde Handor o rei do submundo reinaria supremo sobre tudo por cerca de cento e cinquenta anos. 

As bruxas eram criaturas perversas e sóbrias, no entanto também tinha suas desavenças com o mal, por isso eram caçadas e aniquiladas pelo rei das sombras. Escondidas no interior das florestas, vagavam pela escuridão profunda atacando vilarejos e cidades onde a luz do dia nunca nascia. 
No reino de Mansedon, a família real tinha travado uma dura luta com Handor, que usando de seus artifícios cruéis venceu e aniquilou toda a família real. Antes da luta sanguenta entre os reinos, uma época mais favorável existiu, o reino dos Elfos e o reino dos gnomos podiam ser vistos nos arredores do castelo do rei Cristofe e da rainha Raila, mortos pela mão do cruel Handor. Nesta época ainda havia fartura e leis justas. 

Um príncipe Elfo chamado Cacifa, apaixonou-se por Pandora que fazia parte do clã das bruxa que habitava o interior das florestas do Norte. Desse amor surgiu Glayca, uma bruxa branca com magia boa que veio a ser criada no clã de sua família, uma vez que o casal não teve final feliz, Cacifa e Pandora foram caçados e mortos pelo clã das terríveis bruxas do Norte, que levaram com elas a pobre garota ainda bebê, Glayca foi criada por suas tias e cresceu em meio a podridão de seu clã.

No meio do inferno sobre a terra, Glayca aprendeu a amar! Destinada a cuidar de uma garotinha, conheceu o lado doce da maternidade e o lado difícil do amor. A bruxa branca não conseguiu profetizar o amor de sua garotinha Diná e do jovem Haiko, filho e príncipe do rei das sombras. Pode o amor surgir entre o bem e o mal?

Algo valioso vai surgir no meio de uma pedra, assim como o amor entre os jovens fará Haiko mudar sua essência. 

Ambos terão que escolher entre a luz e a escuridão de seus corações, e se vivem ou não esse amor!

SOBRE A AUTORA

Do interior do Rio Grande do Norte, Kaliana Soares é professora e estudante de pedagogia. Escrevo a dez anos de idade, mas só a dois anos começou a sua jornada como romancista. Foi através da plataforma WATTPAD que Kaliana começou os seus primeiros passos. Seu primeiro romance foi Histórico Pérolas de Vidro, lançado pela Amazon em Janeiro de 2018. 
________________________________________________________________________________

O livro está disponível no site da Amazon, inclusive no Kindle Unlimited.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário