quarta-feira, 14 de março de 2018

O BARBEIRO DE SEVILHA - O MAIOR LANÇAMENTO DE 2018.

Olá pessoas!

É com grande prazer que comunico o LANÇAMENTO do meu MELHOR TRABALHO!!!



Com o desaparecimento da filha, a Sra. Josefa procura o investigador particular Machado, um policial civil inativo, cujo passado o perturba diariamente. Para ele,  a pessoa só pode estar desesperada para procurar um investigador particular.  O novo caso seria um respiro financeiro, mas a cada novo passo dado ele se vê obrigado a enfrentar o seu passado e superar os piores desafios, colocando em xeque os seus ensinamentos, além das vidas das pessoas queridas.

O Barbeiro de Sevilha é a primeira aventura do Investigador Particular Machado e o primeiro romance policial do escritor carioca Wellington Silva, autor dos livros "A banalização do dano moral", "Manual de Sobrevivência do Advogado" e "Crônicas de um Cotidiano".

WELLINGTON DA SILVA DE PAULA nasceu na baixada do Estado do Rio de Janeiro, mas foi criado em Campo Grande, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. Formou-se em Direito no ano de 2009, vindo a trabalhar como advogado desde o ano de 2010. Seu primeiro contato como escritor foi com artigos jurídicos. Seu primeiro livro foi "A banalização do Dano Moral' no ano de 2017. Desde então, não parou mais de escrever. Lançou dois e-books, "Manual de Sobrevivência do Advogado" e "Crônicas de Um Cotidiano", ambos pela Amazon. Também publica textos em seu blog "Juju Silva Dog".

O livro está disponível de forma FÍSICA e E-BOOK no site do CLUBE DE AUTORES!

Se você gosta dos gêneros policial e suspense, convido a conhecer a minha história. 

Se não é o seu gênero de livro, faça como eu, para 2018 adote da #PredisposiçãoAoDesconhecido

Agora, se realmente não te convenci, ajude a literatura brasileira e os autores independentes, você não sabem como é difícil a nossa luta.

Obrigado a todos!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário