quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

TAG - LIVRO DE FEVEREIRO

Oi gente! Presta atenção!

Esse mês fizemos uma experiência e assinamos a TAG Experiências Literárias, um clube de assinatura de livros que envia mensalmente para o endereço do assinante um kit que inclui uma obra selecionada a dedo por um curador especial, e ainda uma revista temática sobre literatura e um mimo, escolhido de acordo com o autor ou título.

O livro do mês de Fevereiro foi O Alforje, da autora iraniana Bahiyyih Nakhjavani. A obra foi escolhida Alberto Manguel, escritor, tradutor e editor nascido na Argentina e hoje é cidadão canadense, sendo um livro inédito e exclusivo para associados TAG.

SINOPSE: Ao contrário do que se diz, o deserto é um território fértil. Ao menos para Bahiyyih Nakhjavani, que a partir de uma trama complexa, faz convergir nas areias árabe um grupo de personagens que tem suas trajetórias costuradas por um misterioso alforje. Uma noiva que viaja para encontrar o futuro marido, um padre em peregrinação, um beduíno de alma livre e uma escrava falacha são alguns dos retratos que a autora pinta com maestria e profundidade. Ainda que tenham origens, todos os viajantes terão a vida transformada pelas escrituras sagradas.

A meu ver, apesar da TAG trazer um livro exclusivo para seus associados (o que é muito bom), o valor pago não é atrativo, pois você paga um valor que vem apenas o livro, um guia e um "presente", sendo que há caixas surpresas (que virou moda) que vem mais conteúdo, inclusive prometendo que o valor do conteúdo ultrapassa o que você pagou.

A meu ver, vale muito mais comprar um livro individual do que participar do clube literário.

Para quem gosta, ok, vai fundo. Contudo, a proposta do blog Juju Silva Dog é contar as nossas experiências e o clube não me atraiu.

Livro lido, voltamos para falar das nossas experiências, ok?!

Lambidas para vocês!🐾

Um comentário:

  1. Oie
    Vc foi uma das poucas pessoas que foi direto ao ponto. As outras caixas vem bem mais coisas e Concordo com vc em relação a essa da TAG. Numa oferta da amazon faz uma bela diferença né? A TAG foi uma das precursoras, talvez seja hora deles reverem preços ou conteúdos, senão vão perder assinantes.
    Té mais :)

    ResponderExcluir