segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CHEIRINHO DE LIVRO NOVO: TETRALOGIA ANGÉLICA

Oi gente! Presta atenção!

Olha a nossa nova aquisição:

Box com os 4 livros do autor best-seller Eduardo Sphor: Os 3 livros da série Filhos do Éden e A Batalha do Apocalipse, sagas que misturam história, romance e mitologia. Com muita ação e fantasia, essas aventuras conquistaram os amantes de ficção fantástica.

Eduardo Spohr (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1976) é um jornalista, escritor, professor, blogueiro e podcaster brasileiro.

A Batalha do Apocalipse (588 pág.): Há muitos e muitos anos, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida (Vol. 1) (476 pág.): Em meio a uma guerra no céu entre o arcanjo Miguel e os exércitos rebeldes do arcanjo Gabriel, dois anjos são enviados à Terra para encontrar Kaira, líder dos rebeldes há anos desaparecida. Vivendo no plano físico, a brava jovem luta para recuperar sua memória. Para encontrá-la os anjos vão contar ainda com ajuda de Denyel, um querubim exilado, que trabalhara como assassino das legiões inimigas, mas que hoje, solitário e desonrado, procura ser incorporado às fileiras rebeldes.

Filhos do Éden: Anjos da Morte (Vol. 2) (588 pág.): Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, os malakins, anjos estudiosos e sábios que observam em silêncio o progresso do homem há muito tempo, solicitaram a ajuda dos "exilados", celestiais pacíficos, que atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados. Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.

Filhos do Éden: Paraíso Perdido (Vol.3) (560 pág.): Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão - Miguel, o Príncipe dos Anjos - a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos, e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo. 

Box lindo né!

Lambidas para vocês!🐾

14 comentários:

  1. Oii Juju que box lindo, eu tenho muita vontade de ler essa tetralogia e parece ser uma ótima pedida, ele é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Juju!! Eu sou doida para ler os livros do Spohr, acompanho ele por podcast faz tempo e o admiro muito!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, tudo bem?
    Eu não conhecia esse box mas, ele é lindo e a história parece ser muito interessante. Se não for pedir de mais, mostra ele por dentro pra gente...por favor!!!!

    Beijos e Abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li nenhum livro desse autor, mas tenho aqui em casa o primeiro volume.
    Com certeza para quem é fã do autor ter um bos desses deve ser muito legal =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sou totalmente apaixonada pelos livros do Eduardo Spohr desde A Batalha do Apocalipse em 2010. Amo de mais! Todos os livros do autor são sensacionais, eu estou louca por esse box. Mesmo já tendo lido os livros eu quero essa coleção na minha estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz. Eu acompanho o Jovem Nerd, então pude conhecer os livros do Eduardo. Estava de olho para comprar e a Nerdstore até colocou o box em uma ótima promoção, mas o frete era muito alto. Então, a Submarino colocou no mesmo preço com frete de R$ 0,99, então não perdi tempo.

      É impressionante como o livro vende. O Box na Nerdstore e na Submarino esgotou!

      Bjos.

      Excluir
  6. Oi Juju tudo bem?
    Eu adoro esses livros, comprei eles separadamente uma pena pois o box é muito mais bonito, enfim amei ler eles e o autor é fantástico, sua escrita é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Depois nós vamos postar os livros separadamente, para quem quer dar uma conferida, mas te adianto que as capas não mudam. O diferencial foi esse box que deixa a estante muito mais bonita e o preço (foi numa promoção muito boa).

      Bjos.

      Excluir
  7. Que box lindo. Gosto muito quando lançam boxes das séries de livros, acho bem legal para quem ler a série inteira.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Sim, além do preço (pegamos uma boa promoção), o box faz presença na estante. O problema é arrumar, pois são 4 livros grossos, rsrsrs.

      Bjos.

      Excluir
  8. Está ai uma coisa que preciso mudar para ontem: realizar alguma leitura do Eduardo Spohr. Sempre vejo muita gente falando bem, no entanto ainda não tive oportunidade de realizar as leituras, mesmo tendo alguns deles aqui. Espero mudar em breve, e esse box é LINDO. Pena que já tenho alguns, se não comprava haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Esse box é realmente lindo!
    Ainda não li nada do autor, mas adoro livros que envolvem mitologia. Espero ver mais sobre eles aqui no blog em breve.
    Beijo e ótima leitura!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o box, nem sabia que tinha. Eu tenho os quatro, só falta ler o 3 vol de Filhos do Eden. Mas é claro que quero esse box, imagina pra quem gosta de colecionar que lindo não vai ficar na estante?!

    ResponderExcluir