sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

LIVROS MAIS VENDIDOS - 01/01/2018 a 07/01/2018

Oi gente! Presta atenção!

Pra você que está em dúvida sobre qual livro começar a ler neste ano, o site Publish News divulgou a lista dos livros mais vendidos no período de 01/01/2018 a 07/01/2018.

Vamos dar uma olhadinha nos 10 primeiros?!



ORIGEM é o sétimo livro de ficção do escritor americano Dan Brown (tenho muitos livros dele, depois mostro pra vocês) e o quinto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon. O livro foi lançado em Outubro de 2017 (originalmente pela editora Doubleday e no Brasil pela Editora Arqueiro) e segue na liderança do quadro geral de livros mais vendidos no Brasil. O livro é ambientado na Espanha, país em que o autor viveu na adolescência. O livro percorre lugares como Mosteiro de Montserrat, a Casa Milà e A Sagrada Família, em Barcelona, o Museu Guggenheim, em Bilbao, o Palácio Real de Madri e a Catedral de Sevilha.

EXTRAORDINÁRIO é um romance infantil escrito por Raquel Jaramillo, sob o pseudônimo R. J. Palacio, publicada originalmente em 14 de fevereiro de 2012, e contra a história de Auggie Pullman, um garoto que sofre da síndrome de Treacher Collins, que causa deformação facial. Apesar de há quase 06 anos no mercado literário, o livro despontou em razão do lançamento do filme, de mesmo nome.

CRER OU NÃO CRER O que pode dizer um homem que fez o voto de se dedicar a Deus a outro que está plenamente convencido de Deus não existe? O que pode ouvir um crente de um ateu? O que um ateu pode aprender? São questões assim que guiaram o encontro entre o padre Fábio de Melo e o historiador Leandro Karnal e resultaram neste livro. Um debate rico e respeitoso entre um cético e um católico que oferece uma referência importante aos brasileiros crentes e não crentes.

Lambidas para vocês. 🐾