sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

AMOSTRA: Manual de Sobrevivência do advogado - Wellington da Silva de Paula


Oi gente! Presta atenção!


Uma autobiografia de um personagem ficcional, mas que retrata a realidade não tão fiel do advogado brasileiro que mora no Rio de Janeiro.

Com um toque de humor e sátira, o Manual de Sobrevivência do Advogado narra à história de Claudio Aguiar, um experiente advogado carioca que após idas e vindas resolveu deixar parte do seu legado para as novas gerações de advogados (mas isso não quer dizer que está restrito apenas aos advogados).

Este livro contém (quase) tudo que um jovem advogado deve saber sobre a sua profissão ou pelo menos vai lhe distrair enquanto espera na fila do fórum.

Wellington da Silva de Paula é advogado, escritor e palestrante nascido no Rio de Janeiro. Formado em Direito no ano de 2009  e pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil em 2011, ambos pela Universidade Estácio de Sá, Wellington Silva tornou-se advogado no ano de 2010, vindo a atuar no Tribunal carioca. Seu primeiro livro é A banalização do dano moral, lançado em 11/08/2017 pela Editora Multifoco, além de outros artigos jurídicos.

Manual de Sobrevivência do Advogado é a primeira obra de ficção do autor, apesar de ser baseado em suas experiência como advogado.

Lançado em formato e-book na Amazon.







Nenhum comentário:

Postar um comentário